terça-feira, 27 de junho de 2023

"Otherside" do Red Hot Chili Peppers

 



[Verse 1]

How long, how long will I slide?

Por quanto tempo, por quanto tempo eu vou escorregar?

Separate my side, I don't

Separar o meu lado, eu não

I don't believe it's bad

Eu não acredito que seja ruim

Slit my throat, it's all I ever

Corte minha garganta, é tudo que eu sempre fiz

I heard your voice through a photograph

Ouvi sua voz através de uma fotografia

I thought it up and brought up the past

Eu imaginei e trouxe o passado à tona

Once you know you can never go back

Uma vez que você sabe, nunca pode voltar atrás

I've got to take it on the otherside

Eu tenho que encarar do outro lado


[Chorus]

Centuries are what it meant to me

Séculos são o que isso significava para mim

A cemetery where I marry the sea

Um cemitério onde eu me caso com o mar

Stranger things could never change my mind

Coisas estranhas nunca poderiam mudar minha mente

I've got to take it on the otherside

Eu tenho que encarar do outro lado

Take it on the otherside

Encarar do outro lado

Take it on

Encarar


[Verse 2]

Pour my life into a paper cup

Despejo minha vida em uma xícara de papel

The ashtray's full and I'm spillin' my guts

O cinzeiro está cheio e estou me abrindo

She wants to know am I still a slut

Ela quer saber se ainda sou promíscuo

I've got to take it on the otherside

Eu tenho que encarar do outro lado


[Chorus]

Scarlet starlet and she's in my bed

Estrela escarlate e ela está na minha cama

A candidate for my soul mate bled

Uma candidata para minha alma sangrou

Push the trigger and pull the thread

Aperte o gatilho e puxe o fio

I've got to take it on the otherside

Eu tenho que encarar do outro lado


[Chorus]

Turn me on, take me for a hard ride

Me ligue, me leve para um passeio difícil

Burn me out, leave me on the otherside

Me queime, me deixe do outro lado

I yell and tell it that it's not my friend

Eu grito e digo que isso não é meu amigo

I tear it down, I tear it down

Eu o destruo, eu o destruo



- Red Hot Chili Peppers Otherside tradução

- Letra traduzida Otherside Red Hot Chili Peppers

- Tradução em português Otherside Red Hot Chili Peppers

- Significado da música Otherside Red Hot Chili Peppers

- Melhor tradução Otherside Red Hot Chili Peppers

- Red Hot Chili Peppers letra e tradução Otherside

- Música Otherside Red Hot Chili Peppers em português

- Interpretação da música Otherside Red Hot Chili Peppers

- Red Hot Chili Peppers Otherside letra em português

- Tradução completa Otherside Red Hot Chili Peppers

- Red Hot Chili Peppers música Otherside em português

- Versão em português Otherside Red Hot Chili Peppers

- Letra e tradução da música Otherside Red Hot Chili Peppers

- Significado das letras Otherside Red Hot Chili Peppers

- Red Hot Chili Peppers Otherside traduzido

- Análise da música Otherside Red Hot Chili Peppers

- Red Hot Chili Peppers Otherside em português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Cours d’allemand – A1(1) Thèmes principaux: ·         Se présenter/pays/professions ·         L’alphabet et les chiffres ·         Langues...